Cristina Ferreira, apresentadora e diretora da TVI, surpreendeu recentemente ao lançar o ‘Pipy’, uma bruma íntima feminina que rapidamente se tornou o centro das atenções em Portugal. Este produto é descrito como uma bruma sem álcool, com pH equilibrado e compatível com a zona íntima externa, visando proporcionar uma sensação imediata de frescura. O ‘Pipy’ estará disponível em embalagens de 30 mililitros, com um preço inicial de 29,90€.
O lançamento gerou diversas reações, incluindo críticas que acusam o produto de “desempoderar as mulheres”. Em resposta, Cristina Ferreira pediu que o tema não fosse tratado com demasiada seriedade, afirmando que se trata apenas de uma bruma que pode trazer algum divertimento à vida das pessoas.
Especialistas na área da saúde, como a ginecologista Joana Félix, esclarecem que, embora as brumas íntimas não sejam essenciais, podem ser seguras se utilizadas com moderação e se forem adequadas à zona íntima.
Cristina Ferreira destacou ainda o impacto do lançamento, afirmando ter conseguido “fazer um país inteiro falar” sobre o ‘Pipy’.
