Nuno Homem de Sá, ator e ex-concorrente de reality shows, criticou severamente Diogo Alexandre, participante da oitava edição da “Casa dos Segredos” da TVI, após este ter feito uma “piada infeliz” sobre judeus. Nuno expressou indignação nas redes sociais, questionando se seria aceitável fazer piadas semelhantes sobre outros grupos e apelando à expulsão imediata de Diogo Alexandre do programa.
Diogo Alexandre, de 31 anos, natural de Sintra, é um dos concorrentes mais polémicos desta edição. O seu segredo, revelado recentemente, é que é mórmon e fez um voto de castidade.
Apesar das controvérsias, Diogo Alexandre conquistou o público e foi declarado o grande vencedor da “Casa dos Segredos 8”, recebendo 62% dos votos.
Após a vitória, Diogo revelou que pretende investir o prémio de 100 mil euros na criação de um estúdio de música, em parceria com o músico Valete, para apoiar novos talentos.
A participação de Diogo Alexandre no programa gerou debates intensos, tanto dentro da casa como entre o público e comentadores, refletindo a complexidade das interações sociais e culturais num ambiente de reality show.
