You are currently viewing A vida dramática do cantor Nininho Vaz Maia

A vida dramática do cantor Nininho Vaz Maia

Teresa Guilherme, conhecida como a “rainha dos reality shows” em Portugal, deixou a TVI em 2018 após vários anos à frente de programas como o “Big Brother”. Em entrevistas recentes, a apresentadora de 69 anos expressou descontentamento com a direção que os reality shows tomaram nos últimos anos, afirmando que “já não têm a mesma essência”. Referiu que as últimas experiências, como “Big Brother – A Revolução” (2020) e “Big Brother – Duplo Impacto” (2021), não foram positivas, mencionando a existência de “demasiadas regras e demasiadas opiniões externas” que dificultaram a recriação do espírito original desses programas. Teresa também revelou ter sido pressionada a aceitar decisões com as quais não concordava, lamentando que “forçaram-me a fazer coisas que não faziam sentido para mim”.

Após a sua saída da TVI, Teresa Guilherme reinventou-se, explorando novas oportunidades, incluindo a venda de cursos de comunicação online. Em março de 2023, regressou ao pequeno ecrã através da CMTV, integrando o programa “Noite das Estrelas”, onde comenta o mundo dos famosos.

Nos últimos tempos, Teresa tem sido crítica em relação a Cristina Ferreira, atual diretora de entretenimento e ficção da TVI. Em setembro de 2023, durante o programa “Noite das Estrelas”, Teresa criticou a postura de Cristina em relação à sua vida pessoal, considerando-a um “péssimo exemplo” para outras mulheres, ao referir-se ao facto de Cristina afirmar estar num “luto eterno” após o fim da sua relação em 2011.

Em abril de 2024, Teresa voltou a criticar Cristina Ferreira, desta vez em relação ao seu comportamento durante a apresentação de um reality show, onde alegadamente se envolveu com um familiar de um concorrente. Teresa classificou a atitude como “promíscua” e afirmou que, nos seus princípios, “as pessoas não se envolvem com as pessoas com quem estão a trabalhar”.

Estas declarações refletem a postura crítica de Teresa Guilherme em relação às mudanças na televisão portuguesa e às atitudes de figuras proeminentes do meio, como Cristina Ferreira.